x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 7.446

IRPJ e CSLL Lucro Presumido em 3 Quotas no MIT/DCTFWeb

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 semanas Terça-Feira | 1 abril 2025 | 12:18

Bom Dia,

Alguém pode me explicar como faço para emitir o DARF em quotas na DCTFWEb por favor? Manualmente.

Agradeço qq ajuda.

JÁ ACHEI, FAVOR DESCONSIDERAR !!

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 semanas Terça-Feira | 1 abril 2025 | 21:10

Na visualização da própria DCTFWEB, no menu superior, canto direito, há a opção de "cotas".
Item 10.2 do Manual da DCTFWEB.

Marcio Rangel Souza Pessoa

Marcio Rangel Souza Pessoa

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 3 semanas Quarta-Feira | 2 abril 2025 | 09:54

Bom dia, eu localizei a opção cotas, porém, ao clicar, aparece os impostos, eu selecionei, mais mesmo depois de selecionar, não apareceu o campo para colocar a quantidade de cotas, será que é problema na Receita ou alguém conseguiu?

APOIOCONTABIL

Apoiocontabil

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 2 semanas Quinta-Feira | 10 abril 2025 | 15:08

Consegui selecionar a opção por quotas e também imprimir as guias referente a 1ª quota, porém na hora de transmitir a DCTFWEB ainda está constando o valor total sem a divisão por cotas, a transmissão será assim mesmo ou o valor tem que ser alterado? 

Riatla Oliveira da Silva

Riatla Oliveira da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 17 abril 2025 | 10:37

Consegui selecionar a opção por quotas e também imprimir as guias referente a 1ª quota, porém na hora de transmitir a DCTFWEB ainda está constando o valor total sem a divisão por cotas, a transmissão será assim mesmo ou o valor tem que ser alterado? 

Também estou com essa mesma dúvida.
Alguém conseguiu uma solução ?

LUCAS ARAUJO

Lucas Araujo

Iniciante DIVISÃO 4 , Subcontador(a)
há 5 dias Quarta-Feira | 23 abril 2025 | 11:36

Estou com o mesmo problema!! Não aparece a opção de divisão de quotas na DCTF Web.

Meio óbvio mas descobri porque não aparecia rsrs a DCTF Web tem que estar com status "em andamento".

Antônio José Vieira Junior, você é um anjo. Estava a 2 semanas batendo a cabeça com isso.

Só clicar em retificar na pro Antônio José Vieira Junior pria DctfWeb, para quem já finalizou, depois clicar em andamento e por ultimo ir em quotas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: